PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

Sobre mim

///

  Olá! Meu nome é Maria Luiza, mas se quiser pode me de chamar Maria, Luiza, Malu ou tanto faz. Tenho tantos apelidos que perdi a conta. Tenho 16 anos de idade (22/11/1998), moro em Niterói - RJ. Viciada em vírgulas e parênteses, adoro escrever crônicas e textos. 

  Uso as palavras como um meio de desabafar e expor minha opinião sobre as coisas que penso. Sou uma leitora assídua e só consigo ler deitada (por causa disso, dormir também é uma das minhas paixões). Amo tirar fotos! Adoro dias frios, mas odeio chuva. Aliás, inverno é a minha estação favorita e meu sonho é sentir a neve! 




  O blog se chama Quase Esperta pois meus pais - meus amigos, família, conhecidos e o Brasil inteiro (só que não, haha) - sempre disseram que eu sei muitas coisas. Assim, eu sei um pouco sobre muita coisa (ou algo do tipo), então não sou esperta (até porquê existem várias coisas/assuntos que desconheço), sou quase esperta!

  Apesar de eu sempre ter tido vontade de ter um blog, nunca tive coragem o suficiente para criar um (agora sim!!). Sou uma pessoa tímida (embora todo mundo discorde) e morro de medo de coisas desconhecidas para mim.

Sejam bem vindos ao meu blog! Espero que vocês gostem e que eu consiga transmitir tudo o que sinto e acredito pra vocês!


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas