PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

18 outubro 2015

Tag: Uma Palavra, Uma Música com Andressa Lira

18 outubro 2015 ///
Olá, como vão as coisas? O post de hoje é só para avisar que tem vídeo novo no youtube (yaaaay!). Já deve estar na cara que adoro gravar tags e desafios com as minhas amigas, né? Aliás, se tiver alguma sugestão, me diga nos comentários!
Dessa vez eu e minha prima e colaboradora do blog Andressa gravamos a tag Uma Palavra, Uma Música. Sou muito suspeita e repetitiva se eu falar que ficou muito legal? Mas ficou mesmo! Fizemos umas mudanças para não ficar tão embolado e eu amei o resultado final, ficou incrível!

Confira o vídeo:
   

Eu e minhas caretas, haha! O que acharam do vídeo?

-
Beijos e obrigada por ler este post! 
Ah, já se inscreveu no meu canal no youtube? Acompanhe minhas bobeiras por lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas