PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

24 setembro 2015

Resenha: batom líquido Dailus PRO

24 setembro 2015 ///

  Olá, queridas e queridos! Venho hoje com um post de uma categoria nova: beleza. Eu não sou expert e nem nada do tipo quando se trata de maquiagens e afins, mas até que agora estou "tentando" me aventurar no mundo das makes. Quem sabe um dia eu acabe aprendendo, certo? Enfim, ficando muito boa ou não no assunto, quero compartilhar tudinho aqui no blog.


  Hoje eu vou falar sobre os batons líquidos matte da Dailus PRO, que como vocês podem ver nas fotos, tenho apenas três. Ganhei de presente da minha tia e acho que cada um custou em média R$25,00, mas você pode encontrar mais baratos em alguns sites. É só jogar no Google e várias opções irão aparecer!

  Antes de mostrar como eles ficam em mim (SE PREPAREM POIS UM REALMENTE NÃO COMBINOU!!), queria dizer que a textura deles é grossa (a do roxo até demais) e tem que tomar cuidado ao passar. Ele seca super rápido e fica muito muito muito "sequinho", por isso, não pode esfregar os lábios, pois isso pode fazer com que o batom fique craquelado, sabe?
  O batom dura horas e horas na boca e só sai bem com demaquilante, sabonete ou algo do tipo.

  Ah, só mais uma coisa: meus lábios estavam super ressecados (um dia depois até sangrou!), e nos batons mais claros deu para perceber isso, já que ele é matte e não hidrata.


  O Ballet é o meu preferido de todos os batons que eu tenho sem sombra de dúvida alguma! Todo mundo sabe que eu amo batons vermelhos e esse realmente me conquistou por ser um vermelho fechado, que não chama tanta atenção assim, principalmente porque sou morena e tenho lábios grossos.


  Eu acho que esse é o que fica mais bonito na minha boca! Pena que minha boca estava muito ressecada... Mas, pra demonstrar melhor, eu tenho fotos com ele quando minha boca não estava ressecada, haha!


  Nessa foto deu pra perceber melhor como fica, né?


  O Fru Fru é um roxinho (ou melhor, roxão!) que me conquistou de uma maneira surpreendente! Como eu disse, sou morena, então algumas cores simplesmente não caem bem com meu tom de pele. Esse roxo, apesar de ser muito chamativo pra sair usando o tempo inteiro, fica lindo em fotos e afins. A única coisa que realmente não gosto nele é a textura. Enquanto o vermelho é meio "cremoso", ele é totalmente o contrário. Foi só comigo que isso aconteceu?


  Nessa foto deu pra perceber bastante que minha boca estava muito ressecada. Isso me deu uma raiva lá no fundo do coraçao!

  O Fru Fru fica mais bonito em tons de peles mais claros, mas também fica legal em pele morena (pra quem gosta de causar hehehe).


  Pra quem ainda não sabe, essa é minha prima Andressa, colaboradora do blog.



  Esse rosa eu sinceramente não gostei em mim. Laço de Fita é um batom muito chamativo, que fica melhor em peles brancas, Na minha prima não ficou ruim, mas em mim... Nem se fala! Talvez eu só use em algumas sessões de fotos ou algo do tipo, mas pra sair na rua, nem que me pague!


  Além da boca ressecada, o batom simplesmente não caiu bem. Eu me sinto um palhaço usando ele... Ainda mais agora que estou numa fase de só querer usar batons escuros ou mais fechados (e não estou nem aí se o inverno já passou hehe).
  Infelizmente, não tenho outras fotos com Laço de Fita. Se algum dia eu tiver, será nos Looks at Me e vocês irão ver!

  Completando essa resenha, acho que o problema foi: eu não testei os batons antes de minha tia ter comprado. A Dailus tem cores lindas como Sissone, Plié, Basque, Sapatilha e Jetés. Dá uma "Googleada" e confira todos; são incríveis! Pretendo investir em mais batons da Dailus pois, sério mesmo, eu amei! Não é culpa da marca se a cor não combinou com minha cor de pele, hahaha!

  Por hoje é só, pessoal! Espero que vocês tenham gostado. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas