PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

14 setembro 2015

Comprinhas: Aliexpress

14 setembro 2015 ///

  Oi! Como você está? Sei que ~quase~ sumi, mas aqui estou eu novamente e com um post quilométrico e recheado de fotos!
  Dessa vez vim mostrar para vocês as comprinhas que fiz no Aliexpress (quem nunca? hehe). Todas foram baratinhas e chegaram super rápido. Vou tentar deixar todos os links dos produtinhos.



  Comprei essa capinha liiiiinda da Branca de Neve só por causa de Once Upon A Time (quem não ama?). Chegou em 1 mês, é linda, mas confesso que é muito ruim de tirar do celular. Até hoje ainda está nele! hahaha
  Link: clique aqui.



  Essa case também chegou em 1 mês, é exatamente como descrita e sai super fácil. É da casa Targaryen, d'As Crônicas de Gelo e Fogo.
  Link: clique aqui.



  Acho que todo mundo algum dia já quis uma case dos Simpsons, certo? Eu sim! E realizei esse desejo (me imagine vomitando arco-íris)! Também chegou em 1 mês, e sai fácil.
  Link: clique aqui.



  O que falar desse cordão que mal usei e já amo muito? Só sei sentir! Os Instrumentos Mortais é simplesmente minha saga favorita e quando eu encontrei esse cordão eu surtei!!! Agora me sinto muito mais segura com esse cordão da Isabelle Lightwood, que me avisa quando devo usar minhas habilidades de caçadora das sombras (afinal eu treino muito, todos os dias, aqui no Instituto da minha cidade). O cordão é lindo, de boa qualidade, tamanho médio e também chegou em mais ou menos um mês.
  Link: clique aqui.



  Esse cordão é simplesmente amor. Reune minhas sagas/trilogias queridinhas como Harry Potter, Percy Jackson, Divergente, Jogos Vorazes e Os Instrumentos Mortais. O que eu mais gostei nele foi que a corrente é de barbante (é isso? ou tem outro nome?). Chegou em 3 semanas e é perfeito (afinal, o que mais eu poderia dizer?).
  Link: clique aqui.



  O cordão Stark (lobo) eu comprei para dar de presente ao meu amigo e colaborador do blog, Rodrigo Araújo. O cordão é lindo e de boa qualidade. O da casa Targaryen, representada por um dragão, comprei para mim mesma. A qualidade não é muito boa porém gostei mesmo assim. Ah, ambos chegaram, também, em um mês.

  Link cordão Stark: clique aqui.
  Link cordão Targaryen: clique aqui.




  Adorei, adorei, adorei essa lente Fish Eye (olho de peixe). É muito boa, as fotos ficam super divertidas e eu sempre uso. Dessa vez não tenho o link já que comprei ano passado na Black Friday pelo user da minha mãe, porém me lembro que demorou bastante (pois com a BF tudo demorou!!!). Mas é só procurar "lente fish eye" no Ali e várias opções baratinhas irão aparecer, só não se esqueça de olhar a reputação do vendedor.



  Eu lembro que eu achava super brega essa coisa de "pau de selfie" (e ainda acho), porém não resisti aos encantos dessa belezura e comprei um monopé. Adorei, kkkkk! Gente, é muito bom poder tirar foto de tudo sem ter que esticar a mão,juro! Demorou 1 mês e alguns dias, cabe na palma da mão e não é bluetooth.

  Link: clique aqui.


  Essa bota é bapho! Linda, confortável e baratinha, há algo melhor? Chegou com 2 meses de demora e não fui taxada. Uso 36 e comprei o número 7.

  Link: clique aqui. Infelizmente acabei de verificar e não há desse modelo em estoque, porém é só ficar de olho pois depois o anúncio pode voltar.

  Ah, eu também comprei outros produtos porém irei mostrar no Look at Me (DEIXEI NO AR!!).

  Até mais, pessoal! Obrigada por ler esse post. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas