PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

05 agosto 2015

Look at Me: vestido floral

05 agosto 2015 ///
  Oláaaaaa, gente! Finalmente arrumei um tempo para postar algo aqui no blog. Estou com várias ideias de posts legais porém preferi começar com esse, já que tirei essas fotos já faz um tempo.


  Esse, de todos os vestidos que tenho (sou completamente apaixonada por vestidos), é sem dúvida o meu preferido! Todo mundo sabe que eu adoro preto então foi amor a primeira vista. Tive que me segurar para não encher esse post de fotos, sério!


  Esse batom é meu xodó (ele fica ainda mais escuro pessoalmente) e é da loja Quem Disse, Berenice (esqueci o nome dele, mas é algo como "matte veludo").





  Aquela tentativa básica de tirar foto pulando (hehe). Mas, escolhi usar essa foto nesse post para falar que sim, eu sempre esqueço (e confesso que não gosto) de fotos de corpo inteiro. Porém, para o Look at Me ficar mais "completo", nos próximos irei tirar mais fotos que envolvam meus pés.



  Vestido: Forever 21 - Sapatilha: Stylus

  Isso no meu cabelo é um tererê e foi feito na Feira de Artesanato do Sana, distrito de Macaé.

  Eu sei, eu sei, confesso que não me segurei e esse post ficou enorme!

  Esse look tem tudo a ver comigo pois não gosto de usar muitas peças de uma vez só. Além disso, estava mega calor! Eu até poderia combinar com um salto, uma bota de cano curto (com ou sem salto) ou algo do tipo (eu adoro assim!), mas nesse dia eu preferi usar assim bem básico mesmo. Salto não é pra mim e bota no calor não dá (hehe)!!!

  Obrigada por visitar meu blog e espero que você tenha gostado desse post! Aliás, seria bem legal se me contasse nos comentários o que achou desse look básico!

  Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas