PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

22 dezembro 2014

Aleatoriedades: vídeo - #TNLT show e soundcheck da Demi Lovato 27/04/14


  Bom, acho que todo mundo sabe que eu sou fã da Demi Lovato, né? Por causa disso fiz de tudo pra conseguir ir no show dela. Eu estava sem internet, acabei deixando pra última hora e tive que ficar correndo atrás de cambista!

  Eu sou muito mal informada e só fui saber que tinha soundcheck uns dias antes. Bom, falta $$$ pra ir no Meet&Greet mas meu pai concordou em pagar a soundcheck. Fiquei tão feliz que chorei!

  Acampei dois dias na fila e foi maior doideira (kkkkk)! Passei mal quando eu estava para entrar na soundcheck (será que era ansiedade ou fome?), mas hoje vejo que tudo valeu a pena.

  Chorei muito e continuo chorando quando assisto o vídeo que gravei! Infelizmente não consegui gravar todas as músicas, por isso, juntei todas (show e sound) e botei em ordem alfabética.

  Assiste aí, tenho certeza que você vai gostar!




Um comentário:


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas