PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

27 outubro 2014

Os anos e suas peculiaridades

27 outubro 2014 ///

A verdade é que não há como escolher qual foi o melhor ano da minha vida. Cada ano tem sua peculiaridade. Mesmo que ele tenha sido um avalanche de coisas ruins, sempre há algo que faz com que o ano se torne bom ou até maravilhoso.

Eu não apagaria nenhum ano que já vivi. Mesmo aquele que foi horrível e me fez sofrer muito. Conheci meus melhores amigos justo naquela época.

Então, repito: cada ano tem sua peculiaridade. Todos eles valeram a pena. Não há o melhor ou o pior ano da minha vida; isso é tudo bobagem. Todos eles foram especiais (e vão continuar sendo).


-
Por hoje é isso! Acho que já estou no clima de final de ano! hahah
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas