PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

24 outubro 2014

Look at Me: Train Line


  Hey! Tirei mais fotos e por isso terá mais um Look at Me! :p

  Fazia muito tempo  (aproximadamente 3 anos) que eu queria tirar fotos na linha do trem daqui de Casimiro. Sem tripé era difícil, já que detesto ser fotografada. O jeito foi esperar o tripé!

  Estava ventando tanto, tanto, tanto, que meu cabelo não parava (foi tenso!!!).


   

  Essa foto representa uma raridade: eu nunca consegui uma foto boa com coque e gostei dessa (ou quase isso). 






  Nessa eu sem querer deixei o controle sair na foto! hihihi



  Blusa "Shut up! A Demi's song is playing." é da Hey! Fan Store, a bota de cano alto peguei emprestado com Karina e a calça vermelha é da Forever 21.

  Preciso tirar mais fotos para os looks dos dias! 


Xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas