PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

30 agosto 2014

Wishlist: Aliexpress

  Hello, guys! Hoje (pois é, sou atrasadinha!!!) eu percebi que minha mãe vivia em um site chamado Aliexpress e até fui eu que paguei no banco o boleto das coisas que ela comprou. Tomei vergonha na cara e fui ver o que era: que. site. é. esse.?! 
  Aliexpress é um site que vende várias coisas principalmente da China e de outros países pelo mundo. Coisas que aqui no Brasil custam 100 reais, lá deve custar uns 20. O único probleminha é que pode demorar até 2 ou 3 meses pra chegar! Mas, tudo bem, irei sobreviver a isto. Uma coisa ótima é que pode ser pago no boleto, então não precisa ter cartão internacional. E, ó, a maioria dos produtos tem frete grátis ou não passa de 7 reais!
  Lá tem de tudo; desde roupas até pincéis! hahahha
  Consegui convencer minha mãe a comprar umas coisinhas do Ali pra mim! Ah, cara, sou eu que converso em inglês com os caras que ela compra os produtos, eu merecia pelo menos alguma coisinha, né? :P Ela me deixou escolher quantos produtos eu quisesse até dar tal valor e confesso que extrapolei um pouquinho, hihihih! Espero que ela entenda minhas necessidades (ou nem tão necessidade assim).
  Vamos ao que interessa:

  1. LENTES FISH EYE, MACRO E WINE - Eu estava namorando essas lentes já faz um tempinho, hihi! Eu queria essas lentes pra minha câmera, mas já que é caro demais, vai pro celular mesmo.
  2. CAPINHA HOMER SIMPSON - Oi, Rodrigo, não morre, tá? Adoro os Simpsons e essa capinha além de linda está super barata!
  3. PACOTE COM 10 FILMES PARA INSTAX MINI 7S - Cara, me dá uma pena danada pagar 25 reais em apenas 10 filmes! Porém tudo bem, parei pra pensar e está super barato pois quando comprei nos EUA custou 20 dólares.
  4. VESTIDO BRANCO FLORAL - Só digo que foi paixão à primeira vista. Sou eternamente apaixonada por vestidos.
  5. CAPINHA CARREGADORA - Acho que essa vai ser uma das coisas que vou esperar com mais ansiedade. Sempre esqueço de botar meu celular pra carregar e acabo ficando com pouca bateria na rua! :(
  6. LUMINÁRIA CAFÉ - Que preço é esse? OMG!!! Eu detesto café, mas a ideia é tão criativa e divertida que fiquei desejando. Dá pra trocar os copinhos e até fazer mais!
  7. BOLSA DE FRANJA - Eu quase não tenho bolsa pois não costumo usar. Mas sabe quando surge uma situação em que você tem que usar e não tem nada? Isso sempre acontece comigo quando se trata de bolsas! No caso quero comprar a preta pois é mais fácil de combinar com tudo.
  8. VESTIDO AZUL - Nem digo nada pois se eu começar a falar não irei parar.
  9. CAPINHA COELHO - "Maria Luiza, essa capinha está super fora de moda!" Ok, honey, mas eu ainda gosto e ainda quero, hehe.

  Bom, espero que nada disso seja taxado se não minha mãe irá me matar (!!!). Estou animada e me sentindo muito consumista (Rodrigo, se você está lendo isso, quero lhe dizer que acho que você tem razão). Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas