PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

28 agosto 2014

Ele é diferente

28 agosto 2014 ///

  Eu esperava que ele simplesmente deitasse mas ele me abraçou e foi como se nada mais existisse. Ele envolveu meu corpo com seus braços como se estivesse segurando seu mundo e foi tão estranho pra mim. Estranho porquê, cá entre nós, eu não sou o tipo de pessoa que alguém vá se apaixonar. Eu senti como se ele gostasse de mim verdadeiramente e então eu chorei. As lágrimas invadiram meus olhos e simplesmente deixei-as escorrerem pelo meu rosto. 
  Ninguém nunca havia me tratado como ele me trata. Os outros sempre agiam como se eu não fosse digna de ser amada e ele está me mostrando exatamente o contrário. Eu estou apaixonada por ele. Eu estou irrevogável e incondicionalmente apaixonada por ele.
  Meu coração estava trancado em um cofre e foi tão admirável a forma como ele conseguiu as chaves. Em seguida ele abriu o cofre e viu que nada restava além de cacos. Juro, achei que ele se assustaria e sairia correndo. Mas, como sempre, eu fui surpreendida. Ele está juntando todos os cacos do meu coração. E todos os pequenos pedacinhos dele pertencem à ele. E eu morro de medo. Me sinto tão vulnerável porquê quem junta fácil, quebra facinho também. Mas ele é diferente. Não acho que vá quebrá-lo. Tenho esperanças de que ele vai continuar cuidando dele. Rezo para ele nunca ir embora da minha vida.
  Naquele dia eu chorei de felicidade e essa é a forma mais bonita de chorar.

-
tumblr: pessoalsó textos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas