PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

29 agosto 2014

Dica: Toques grátis para iPhone!

  Se tem uma coisa que me deixou triste quando adquiri o meu celular foi que não dava para minha música ser meu toque mas TCHARAMMM! Graças ao App do Dia (todo dia um app grátis) conheci e baixei o Audiko Ringtones PRO. Mas calminha aí, pesquisei e tem a versão grátis do Audiko! Pelo que percebi a única diferença é que no PRO não tem aquelas propagandas chatas.

  Bom, nem acreditei quando baixei... Mas fiz como foi explicado no app e realmente funciona. De qualquer forma tem que conectar ao iTunes, mas é rápido e fácil. Fiquei bastante tempo sem mexer no app pois achei que demoraria e seria difícil, mas não é. Se eu consegui, todo mundo consegue!


  O app tem uma interface bem moderna, simples e fácil de usar. Além de baixar toques (até agora tem disponível todas as músicas que procurei) também pode criar o seu próprio toque com a música que você quiser e a parte que você quiser. Perfeito!

  Tirei uns prints da instrução que o Audiko deu de como passar os toques para o seu iPhone:


  Esse último print tirei depois de fazer todas as etapas. Adorei! Cada dia escolho um toque diferente!
  E, ah, tem esse app pra Android também.


  Bye bye!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas