PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

05 julho 2014

Meu jeito de ser

05 julho 2014 ///
(foto: tumblr)


É, sou isso aí mesmo que você está vendo. Sou chata, clichê, apaixonada e muito azarada. E louca, louquinha. Vivo intensamente todos os dias e faço o que me der na telha. Adoro correr perigo e acho tudo que é proibido mais gostoso. Sou muito pessimista e por isso não sou tão sonhadora como as outras pessoas. Mas não me entenda mal, é óbvio que eu tenho sonhos; todos nós temos sonhos. A diferença é que eu não coloco tanta expectativa de que um dia eles irão se tornar realidade. 
  Eu sou toda errada e quem me conhece sabe disso. Errar é comigo mesmo. E eu adoro errar, porque é errando que se aprende. Não sou anti-social mas também não faço questão de falar com quem não fala comigo. E não me peça nunca para ser simpática, pois é pedir demais. Sou tímida, mas quando eu me solto nem queira estar por perto. Dizem que sou divertida, mas não acho isso. Aliás, me acho amarga demais e não levo muita fé na maioria das pessoas. Tenho minhas manias, qualidades e defeitos também. 
  Se quer realmente saber, eu sou apaixonada por sorrisos. Não estou nem aí para o que os outros pensam sobre mim pois não irá mudar nada na minha vida. Sou diferente das outras pessoas e, quer saber? Não me arrependo de ser assim, aliás, até gosto.


-
Se quiser acompanhar meus textos, aí está: tumblr pessoaltumblr de textos 
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas