PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

11 julho 2014

Fogo e Gelo

11 julho 2014 ///
  Esse será o meu último texto pra você. Eu desisti, já chega. Estou cansada de lidar com você, com suas infantilidades e com suas bobagens. Certas atitudes que você toma são tão frias que depois de todo esse tempo ainda me surpreendo. Eu não te entendo. Não consigo entender esses seus joguinhos pois já passei dessa idade. Você me cansa, me esgota, acaba com toda a minha paciência. E então, repetindo: eu desisti. Porém eu não queria desistir agora, sabe? Eu queria poder te mostrar quem eu sou por dentro. O problema é que você não está interessado, meu amor. Você age como se seu coração fosse feito de gelo e a verdade é que eu sempre abominei o frio. Não carregarei sobre meus ombros a tarefa de esquentar seu coração. É impossível. Ninguém muda quando não quer, e você age como se o mundo inteiro estivesse no inverno. Nós poderíamos ter sido tantas coisas junto. Você transformou tudo em neve e fez com que eu saísse correndo de perto de você. Sou muito quente e você é muito frio, e é por isso que estou indo embora. Eu não vou deixar você apagar a minha chama.


-
Se quiser acompanhar meus textos, aí está: tumblr pessoal • tumblr de textos 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas