PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

07 julho 2014

Exibição de Game of Thrones (#GoTExhibition)

  Dia 05/04/2014 (dia que estreou a 4ª temporada) eu fui na exibição de Game of Thrones no Rio de Janeiro. Óbvio que eu não iria deixar de ir só porque moro há 4 horinhas do local, né? Depois de ter passado um sufoco para conseguir os ingressos (tive que ir com a minha mãe pois tenho 15 anos), eu não deixaria de ir por nada nesse mundo!
  Chegando lá, mais um problema: como eu chegaria no local? Graças a Deus existem os amigos! Um menino que participa do mesmo grupo que eu no whatsapp também estava lá e me levou até o local (yayy, ainda bem!). No shopping tinha uma Saraiva GIGANTE e aproveitei pra comprar uns três livros, dei uma voltinha e depois comprei um lanche no McDonald's e fiquei com meus amigos que antes eram virtuais!


  
  Demorei 3h na fila apenas para entrar mas valeu a pana! E hoje estou aqui pra mostrar as fotos, hehe. 
  Após a fila do lado de fora (no final do post tem uma foto mostrando o tamanho dela!!!), havia outra fila dentro - isso mesmo, mais uma - que tinha vários quadros com os personagens. Nesse lugar te davam uma pulseira, perguntavam se você queria conectar no facebook e perguntavam qual sua casa. Claro que sou da casa Targaryen! :P


  Quando eu finalmente ia entrar, a única coisa que estava me dando forças era saber que eu tiraria foto no Trono de Ferro. Mas, tudo bem, foi só entrar e a animação voltou. Ver tudo aquilo foi lindo demais e saí tirando foto de tudo, sabe como é, né!

   
não sou da casa Lannister ok? ok!
  Tinha espaços "dividido por locais" e o figurino de cada personagem que estava nesse local.


  
Bran e Hodor, following the raven.

Jaime e Brienne, unlikely allies.
King's Landing. Figurino de Margaery, Sansa e Tyrion.
King's Landing. Figurino do Joffrey.
Arya e Cão de Caça.
  Depois disso, tinha o In Memoriam e o Red Wedding, a cabeça do Vento Cinzento, um - não sei o nome disso... estátua? - dragão, rascunhos da roupa da Dany, miniatura da muralha, etc.



  E o melhor espaço: Daenerys Targaryen, mãe de dragões. Linda, maravilhosa, guerreira, minha personagem preferida, rainha dos Sete Reinos, rompedora de correntes etc etc. Ainda vou fazer um cosplay da Dany! :P


  E aí tinha o pessoal Into The Flames, em Dragonstone. Minha Melzinha (Melissandre), Stannis Baratheon e Davos Seaworth (que só gosto dos capítulos porque aparece minha Mel).


  Quase morri quando cheguei no Jon! Maravilhoso, segundo personagem preferido etc e tal. Como foi antes de começar a quarta temporada, muitas coisas ainda não haviam mudado (chorei).

Beyond the Wall, Jon e Ygritte.
  Lá também tinha várias outras coisinhas legais de se ver e tirar foto. Pena que em algumas fotos deu reflexo.



  Bom, aí está o tamanho da fila (:O!!), eu sentada no trono que tinha na Saraiva, foto que tirei enquanto estava na fila pra "subir a muralha" e as cabines, que você colocava o óculos (pra poder enxergar como se realmente estivesse subindo a muralha) e ainda tinha um vento que vinha do fundo e eu estava de vestido. Resultado: paguei mico! Ficava segurando o vestido e ainda gritei porque tomei vários sustos! 


  Por último, mas não menos importante: eu no Trono de Ferro!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas