PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

05 julho 2014

Brasileira com muito orgulho

Mostra tua força, Brasil
E amarra o amor na chuteira
Que a garra da torcida inteira
Vai junto com você, Brasil!

  Que jogo foi esse hoje?! Vibrei, sofri e quase chorei!
  Bom, em dia de jogo eu tô sempre no Twitter (@maluizamartins) pra poder acompanhar e expressar o que eu sinto na hora, hahaha! Antes eu não ligava pra futebol (e continuo não ligando muito, ops ops ops) mas percebi que é muito divertido torcer pela nossa seleção!





  No jogo de hoje, que foi Brasil x Colômbia, eu e meu pai fomos a um barzinho chamado Varanda, que fica em Bertioga - SP, que é onde estou agora pois meu pai mora aqui. 




  

Então, o jogo de hoje foi bem sofrido! Mas, tudo bem, vale lembrar que não foi tão sofrido quanto Brasil x Chile. Houveram alguns momentos que foram tão angustiantes que as vezes eu preferi ficar sabendo o que acontecia pelo Twitter ao invés de olhar pro telão. Depois do jogo passado, eu esperava que o Felipão fizesse alguma coisa e... tchanan: ele fez! Dessa vez o Brasil arrebentou no primeiro tempo! Thiago Silva fez o primeiro gol tão rápido que eu nem tinha percebido, e o David Luiz (lindo, maravilhoso, tudo de bom por fora e por dentro) marcou um gol marcando falta que alegrou o coração de todos os brasileiros! 

  Todo mundo estava feliz, pá pum, fazendo festa e a coisa toda! Não paravam com aquelas vuvuzelas do inferno e eu não parava de twittar!
  Só que nem tudo são flores e aí o Júlio Cesar fez falta no James! Foi pros pênaltis e o James Rodriguez cobrou e fez o tal do gol. Ok, tudo bem, ainda estávamos com 1 gol de vantagem.
  Agora vou ser sincera com vocês: eu não sabia se ficava feliz ou triste com o gol do James! Gamei nesse James, fiquei twittando sobre ele toda hora e blá blá blá. "Sonhar mais um sonho impossível....................."

  Bom, o importante é que o Brasil ganhou, estamos na semi-final e será contra a Alemanha!


  Vamos nos preparar para o próxima partida (Jesus, me leva pro FIFA Fan Fest que eu quero ver os gringos) e vamos torcer para a seleção, mesmo sem o Neymar e o Thiago Silva, jogar um bom jogo e vencer novamente! Rumo ao Hexa, BRASIIIIIIIIIIL!


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas