PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

05 julho 2014

A beginning... (que significa muito mais do que parece)!

05 julho 2014 ///
"Uma longa viagem começa com um único passo."
Lao-Tsé

  Então, nada melhor do que começar este post com uma frase inspirante. Este post representa para mim o começo de algo que sempre quis fazer, mas nunca tive coragem.

  A ideia de criar este blog surgiu quando eu ia para lugares, tirava fotos, via algo e ficava em êxtase, lia livros e queria expor minha opinião, etc mas não tinha onde fazer isso. Este blog será um cantinho onde irei expressar tudo o que sinto e acredito.

  Quando estava escolhendo um nome para o blog, eu ainda não fazia ideia do que iria postar então resolvi escolher algo que tivesse a ver comigo e foi por isso que escolhi o nome Quase Esperta. Sei várias coisas, mas nem tanto... E são essas coisas que quero dividir com vocês. Pretendo fazer posts de D.I.Y., fotografia, look do dia (ou "at me", já que farei poucos), look at my friends (pois adoro tirar foto de outras pessoas e detesto ser fotografada!), diários de viagem, dicas, inspiração, várias aleatoriedades e tudo o mais que vocês pedirem. Também já tenho dois colaboradores, que são meus melhores amigos e me incentivaram a tomar coragem (sou tímida) e criar isto aqui!

  Espero que seja legal pra vocês da mesma forma que será pra mim!
  Xoxo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas